Jornal da Manhã

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Nov 2018 17:24 - 3

O Jornal da Manhã entrevistou, com exclusividade, Lula Livre, em uma de suas saídas de Curitiba, e publica os trechos da entrevista:

Bom dia presidente, muito obrigado por aceitar a entrevista conosco. Gostaríamos de saber o que o senhor pensa da situação política atual do país?


Companheiro, eu poderia dizer que estamos vivendo em uma ditadura controlada por meia dúzia de jogadores que tomaram conta de nosso país im que o jogo começou. Com isso, a sensação que pa aos companheiros é que este grupo está usando dinheiro do governo em prol próprio. Veja que quando falo em sensação, significa que não há transparência das ações tomadas pelo governo. Outro detalhe incrível companheiro é que essa mesma meia dúzia são os melhores jogadores do Brasil no campo militar. Possuem as melhores patentes, nível e força. Por que será?

Como o senhor vê a atual gestão do presidente e candidato a reeleição ZARAKI?

É a continuidade dessa ditadura que oprime os jogadores com menos dinheiro. O governo deveria aplicar o dinheiro da arrecadação em programas para estimular o crescimento dos jogadores. Investir apenas na meia dúzia de ditadores, é ter uma visão pequena, já que neste tipo de jogo 6 jogadores não farão a diferença no campo de batalha.

É a continuidade dessa ditadura que oprime os jogadores com menos dinheiro. 

- Lula Livre


O que V. Excelência faria diferente dele?

 A prioridade seria investir o dinheiro da arrecadação, companheiro, em programas de desenvolvimento dos novatos. Criar programa de distribuição de armas e comida. Empréstimos para que os novatos possam fazer upgrade em seus centro de treinamento.

O nosso atual presidente é mais honesto que o senhor?

Companheiro, desonesto eu (não) sei, mas que ele não é transparente em suas ações, no uso do dinheiro público, ele não é. Companheiros, tirem suas próprias conclusões.

O senhor pretende disputar alguma eleição futura?

Sim, disputarei todas as próximas eleições com a ajuda dos companheiros.

Um desejo para nosso país?

Vamos fazer o Brasil grande de novo companheiros!

O que o senhor acha de Pelotas? 

Companheiro, eu estou em Curitiba, não entendo nada do Rio Grande do Sul.



Suas considerações finais

Companheiros e companheiras, votem LULA4CP!

#Lula Livre

===================================

E im termina a primeira entrevista do Jornal da Manhã, em primeira mão com Lula.
Agradecemos a leitura!

Support

Comments (3)

Eu tenho uma pergunta pro Lula. Quero saber se ele tá no grupo do whatsapp. Gostei do conteúdo, entrevista outras personalidades do nosso chat BR. PobreSafado, Cabo Daciolo, Bolsonaro. Pena que não temos mais o Silvio Mito Sad
LULA LADRÃO, ROUBOU MEU CORAÇÃO! VOTEM EM LULA PARA ELE SOCIALIZAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS!
votem pobresafado para o congresso federal prometo criar o bolsa aluguel