Dias News

Published in Brazil - Political debates and analysis - 06 Nov 2018 11:42 - 6

Senhores e Senhoras do eBrasil hoje o Jornal Dias News tem a Honra de Receber o fundador do Partido Democratas para uma conversar sensata e que diz respeito à lação, leiam e deixe o seu like  e subscrevem o Jornal para continuarmos o trabalho pela nação. Vamos a entrevista


Estamos iniciando jogo aqui e você lança o segundo partido político do País, o que tens a dizer sobre a criação?


Boa tarde Henrique
foi uma ideia de ter uma segunda opção na politica pois apenas temos apenas uma , e acredito que deveria surgir pelo menos 2 partidos para balancear a politica


Já podemos ver que pretende atuar no módulo político, qual expectativa para próximas eleições do país?

Acredito que com mais um partido ,iremos conseguir dar mais acesso aos jogadores ao módulo político do jogo , apostei nisso quando fundei o partido , acesso a todos ao modulo politico 

Sobre o Congresso Nacional qual a sua expectativa ?

Gostaria de uma bancada de pelo menos 5 congressistas ,temos possibilidades maiores futuramente ,porem sempre com o pe no chão e com uma politica sadia.

Qual será sua oposição e como pretende atual na política ?

Irei fazer uma oposição sadia , não somos contra o governo , queremos apenas participar mais e poder dar sugestões ,pois esse pais e de todos .


Já sugiram acusações que você multi, essa oportunidade para explicar sobre essas acusações . O que tens a dizer ?

Não sou multi , entrei por um link que alguém que não conheço ,e estou aprendendo sobre o jogo e cada dia gostando mais.

Sobre a Presidência da República tens a esperança de chegar ao poder executivo dessa Nação ?

No momento não tenho intenção alguma de me tornar presidente da republica ,porem deixo a vaga aberta para qualquer um que queira fazer um bom trabalho.


Desde já lhe agradeço pela participação e desde já deixe a suas considerações finais ao povo .

Henrique
como tinha lhe dito, quero que este seja o partido mais democrático do mundo, todos podem dar sugestões, todos podem se candidatar a cargos políticos ,viemos aqui para somar e trabalhar pelo melhor no nosso pais.

Desde já quero aqui agradecer ao nobre amigo que esteve presente aqui na nossa redação jornalística e que o Brasil venha continuar a ganhar e somar positivamente sempre.

Henrique Dias
Redator e Político

Support

Don Miguel Grau

Comments (6)

sub51
Obrigado pelo espaço, conseguir expor minhas ideias
@pobresafado, gostaria que você se juntasse ao grupo da comunidade no Whatsapp, vai ser bom para trocarmos ideias em prol do nosso eBrasil.
#pobresafadoNoWhatsapp
Venha para o Whatsapp você também, vem!
@pobresafado e @henrique Ajudem o Cabo Daciolo a evoluir esta nação. Vamos juntos ajudar os pobres deste país