Dias News

Published in Brazil - Political debates and analysis - 06 Nov 2018 15:52 - 5

Caros Brasileiros hoje temos a Honra de Receber no Jornal Dias News a Presença ilustre do Sr Presidente da República Brasileira o Governador , Falamos de Assuntos Relevantes ao País e Todos . Vejam a Entrevista e deixem seus comentários:



1 - Boa Tarde Sr Presidente Tudo Bem Contigo ?

Boa tarde, tudo ótimo, é um prazer estar aqui.

2 - Brasil iniciar sua caminhada servi dois e o Sr ume como primeiro presidente eleito do país , o que significa para ti ?

Uma grande honra, sem sombra de dúvidas. Cabe salientar que o Zaraki foi eleito pelo congresso, e que por sinal, iniciou um ótimo projeto ao BR.

3 - Hoje nesse início qual a situação do país Economicamente ?

Estamos estáveis. Sofremos alguns ataques no Mercado Monetário, tivemos que reter moeda e vender separadamente à brasileiros, mas agora, no âmbito de bônus, estes que fazem a economia ferver, iremos devagar e vigilantes.

4- Sabemos que a área Militar é uma das mais importante no país, como o Brasil se encontra Militarmente ?

Temos o segundo meio poderia militar no jogo, isso diz muita coisa

5 - Hoje temos dois partidos político no Brasil, o que tens a dizer do âmbito político?

Parabéns ao novo partido. Porém, partidos demais, criam intrigas desnecessárias. O que precisamos é o pais unido. Sou a favor de uma oposição. Não de baderna.

6 - Qual sua expectativa para o Brasil esses próximo a mês .

Crescer em todos os âmbitos. Ver novos jogadores, aumentar nossos bônus, segurar os que já temos e sempre ajudar o aliado.

7 - Agradeço a vossa participação no meu jornal e desde já pode deixar suas considerações finais ao povo Brasileiro?

O Brasil sempre terá um papel importante, sua Unidade militar sempre será temida onde quer que vá. Isso graças a cada um dos brasileiros presentes. Não vou reclamar das dúvidas e críticas recebidas. Quanto mais, melhor. No mais, brasileiro, não use multi, tu será pego


Quero em nome do Jornal Dias News  agradecer ao Sr Presidente do eBrasil  pela Presença e Esclareciemntos ao Povo do Brasil. 

Henrique Dias
Redator e Político

Support

Comments (5)

O nosso Marília Gabriela. To curtindo o De Frente com Henrique Laugh
o7
Governador é um falastrão, ele não é a favor do bipartidarismo, ele é a favor da ditadura, ontem ele quis me aplicar a lei da censura, me proibindo de falar e estar presente no local, hahahahhaha s2
eita
Graves acusações. O nobre jornalista Henrique tem que investigar. Entrevista o @RPTerra94 ! Laugh