Dias News

Published in Brazil - Political debates and analysis - 08 Nov 2018 18:20 - 3

Senhores e Senhoras hoje estamos recebendo no Jornal Dias News O Sr Ministro da Educação 
Milk007 , estaremos falando sobre vários untos de relevância para a Nação e todo povo , falaremos dos planos desse ministério nesse mês de governo , vamos a entrevista:



Primeiramente Boa Tarde Nobre Ministro da Educação   Milk007. 

Muito boa tarde!

O que está achando do Ministério da Educação Nesse início de Mandato ?

O MdE acaba sendo sempre uma incógnita em alguns governos. Na RL é responsável pelo desenvolvimento do estudo e despacho de todos os untos relativos ao ensino, saúde pública e istência hospitalar.Dentro do nosso ePaís o MdE acaba por cuidar do desenvolvimento de novos players, acolher e ensinar a mecânica do jogo e de maneira indireta até cuidar de uma Assistência Social.Como esse servidor abriu faz pouco tempo, então apenas estamos analisando, primeiramente, como será o evoluir do jogo.

Sabemos que todo início é difícil, mas pode nos adiantar quais planos tem para o mês de novembro ?

Para o mês de Novembro iremos postar alguns Tutoriais básicos. Teremos também algum evento social.O evento está em estudo, para que todos possam participar

Podemos aguardar a criação do Babyboom esse Mês?

O Babyboom é algo relativo.Um Babyboom bem feito e organizado depende de todos os player do país em atrair amigos e parentes para o jogo.Porém a questão não é em apenas termos ou ficarmos no TOP5 de players no Jogo em quantidade, mas sim incentivar a galera pra que sejam bem ativos e participativos. Basta olhar as comunidades brasileiras de CS:GO ou LoL por exemplo... Não temos sequer 1% da quantidade de players que eles tem

Teremos artigos semanais para informação e interação de novatos ?

Artigos semanais demandam muito conteúdo.Os primeiros artigos não serão tão proveitosos para os mais experientes por exemplo.Para os novatos será muito bom.Mas haverá uma maior interação entre o MdE e a sociedade sim!Portanto o foco do MdE será na socialização e participação da galera

Desde já agradeço pela entrevista e por ter vindo ao jornal Dias News . Deixe suas considerações finais ao povo Brasileiro.

O povo eBrasileiro é forte. 
Creio que a educação, tanto in-game quanto na RL,é a chave para o indivíduo crescer e tornar-se um cidadão exemplar.Agradeço ao seu tempo e a todos que leram esse artigo.

Quero aqui agradecer o então Ministro da Educação pela disponibilidade de está atendendo nosso convite e esclarecendo alguns unto de suma relevância para o povo Brasileiro, tenho certeza que a lação juntamente com o jornal Dias News fica grato pela  sua participação e  clareza a todos, desde já muito obrigado e fique a vontade para retornar quando quiser.

                                Henrique Dias
                             Redator e Político 

Support

Facebookplacidoandrade

Comments (3)

ótima entrevista o7
o7
GLORIA A DEUXXX