Jornal da Manhã

Published in Brazil - Political debates and analysis - 18 Nov 2018 11:57 - 2

Caros companheiros,
Peço a licença para falar, exclusivamente em meu nome, sobre o partido DEMOCRATAS.
O partido surge em um cenário de união nacional, perto de uma eleição para o congresso. Criado por pobresafado e liderado por Henrique Dias, há uma convergência de fazer, na próxima legislatura, um delírio de oposição colaborativa.
É notável, no entanto, a necessidade intrínseca dos membros de fazer birra e tumultuar a casa da democracia, supostamente em nome da democracia, como disse Lula Livre e Henrique Dias em entrevistas ao Jornal da Manhã.
Para os desavisados, representantes do partido no congresso (provavelmente fakes) enviaram duas propostas de impeachment consecutivas, para desestabilizar o atual governo. Evidentemente é um direito deles, porém, sendo algo não discutido, não é contributivo e aparece apenas como forma de, vulgarmente, encher o saco de quem leva a sério o eRevollution.
Na criação desse servidor, vários jogadores, grupo ao qual me incluo, voltaram com a esperança de não haver mais rachas na comunidade devido a sobreposição de questões pessoais. Aliado aos acontecimentos recentes, pessoas com ego elevado estão contribuindo para o decesso de mais um servidor promissor do jogo.
Portanto, faço um apelo para que os interessados na baderna e no tumulto não se candidatem ao congresso na próxima legislatura e renunciem da atual, para permitir que pessoas com anseios contributivos em prol do Brasil assumam o cargo.
Convido o leitor a manifestar-se, através dos comentários, a favor ou contra essa nota de minha pessoa (que não representa nem meu partido, nem minha MU).

PowerGuido para o Jornal da Manhã

Support

IskandarLord Bendtner

Comments (2)

Pronunciamento de Henrique Dias aos Incidente https://www.erev2.com/br/article/2074
As arestas internas do partido devem ser reparadas internamente. O Henrique errou em sair acusando os Congressistas de serem Multi, espero que ele reveja essa posição, pois está contribuindo para a divisão interna do Democratas.