BLOG DO DOGÃO

Volkofff - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 18 Nov 2018 12:34 - 4

235

Olá, Povo Brasileiro! E em especial colegas do Partido Democratas.

Gostaria de me apresentar a vocês a concorrer como candidato Oficial a Presidência do Partido Democratas. Logo abaixo exponho todos os motivos.

Apesar de ter sido eleito por outro partido como congressista eu não estava ativo no jogo até hoje. Mas sempre tento acompanhar na medida do possível algumas movimentações e informações relevantes sobre o governo.

Ao entrar no chat do congresso consegui identificar algum problemas de organização. Mas logo eles foram resolvidos por alguns membros do mês pado do congresso e alguns membros do atual governo que repam informações para o congresso e indicam o caminho para que a gente analise e vote com consciência.

Contudo, repetidamente durante esses dias como congressistas pude acompanhar que o Partido Democratas não esta orientando corretamente seus congressistas. Acredito que por falta de informação alguns jogadores como o Marcvs Avrelivs que lançou erroneamente uma Lei de impeachment e hoje outro jogador o Lula Livre lançou uma Lei de impeachment o que ambas Leis tem em comum é que o jogador que é apontado como próximo presidente é o  Henrique Dias!!!! 

Isso mesmo colegas coincidência? Pode ser que sim.

Mas eu acredito em algo bem mais obscuro. Eu acredito que o Jogador Henrique Dias esteja se aproveitando desses jogadores poucos experimentes. Mas claro tudo isso é uma suposição. Estranhamente hoje ao comentar que pretendia participar e ajudar o Partido Democratas e par um pouco de conhecimento que eu possa ter o jogador Henrique Dias ficou descontrolado! Vejam algumas das ofensas direcionadas para minha pessoa!

Inicialmente de forma inocente eu tentei se relacionar com quem poderia ter mais conhecimento no Partido. Para im conseguir me relacionar bem com todos os membros.

https://i.imgur.com/TVVNSYP.png
Contudo, para minha infeliz surpresa eu tive uma grande decepção. Notem o que foi falado para a minha pessoa.

Primeiramente o Henrique Dias pensa que o Partido é dele! Aparentemente ele acha que no Partido Democratas
não vai existir Democracia! Mas vai sim! Eu sei que todos que se identificam com esse nome acreditam que a Democracia é o Pilar da sociedade!

https://i.imgur.com/PVJdzAv.png

Após isso começou o show de ofensa! Sim, somente pelo fato de eu estar disposto a ajudar vocês membros do Democratas!

https://i.imgur.com/Oc0F9Bq.png
No meio de tantas ofensas e acusações ele teve a audácia de falar que crio contas multis! Entre outras coisas olhem só!

https://i.imgur.com/FVfrhIg.png
TEM MAIS!!!

https://i.imgur.com/nt3gBRN.png
Como congressista e cidadão patriota venho através desse artigo pedir que o jogador Henrique Dias prove todas as acusações! Mas ainda para mostrar aos membros dos Democratas o quanto vocês tem que ter cuidado nesse momento! Espero que o congressista Henrique Dias mude um pouco sua forma de lidar com os outros! Se com alguém que esta tentando ajudar ele fala isso imagine com vocês nobres colegas partidários!

No mais eu venho para somar no Partido Democratas! Quero organizar um estatuto. E quero providenciar conhecimento para todos os colegas! Quero transformar vocês e se transforma junto com vocês em grandes políticos! A escolha é de vocês!

Dia 25 Volkofff para presidente do partido! Conto com vocês!



252


http://image.prntscr.com/image/1db7449f033c46adab8c60ed0bfef263.png

Support

IskandarIskandarnunogomez

Comments (4)

Pertamax. Tem meu voto O7
Mais engraçado, é um membro do outro partido falando que vai votar em voce Volkolf :X
Que treta hein.
Retirei minha candidatura para apoiar o Volkofff