PARTIDO MILITAR OFICIAL

Published in Brazil - Political debates and analysis - 02 Dec 2018 19:39 - 5

https://lh3.googleusercontent.com/-G-VbQJKq1BA/T5lbQGWVLTI/AAAAAAAAAgM/w3WC4aLv9gE/s606/PMb.png

03 de Dezembro de 2018 | erev2Day 58 
https://lh5.googleusercontent.com/-6T3HXlqnido/UN0UOOqvzEI/AAAAAAAAB7Q/sSCavK3jRsc/s675/PM%2520Jornal3.jpg

Através desse artigo datamos o início do Partido Militar. Partido baseado no roleplay das patentes militares e quem possui um único objetivo, o crescimento do eBrasil em todos os aspectos.

A organização e disciplina vão ser os pilares do partido em todos os campos do jogo, se possui o desejo de fazer parte do Partido Militar os membros vão ter que da bom exemplo não só na parte política, mas na militar e social também.

Em breve teremos a crianção do fórum do Partido Militar e de outros meios de comunicação como grupos de whatsapp e outras formas que a maioria dos membros escolherem.

Venha você fazer parte do começo dessa historia, venha você ser membro do Partido Militar!

https://lh5.googleusercontent.com/-6T3HXlqnido/UN0UOOqvzEI/AAAAAAAAB7Q/sSCavK3jRsc/s675/PM%2520Jornal3.jpg 
https://lh6.googleusercontent.com/-fAlMEt_pn_c/UN6qIstxcMI/AAAAAAAAB-U/X_eW-ujwOng/s675/PM%2520Jornal18.jpg

Support

Comments (5)

Sejam bem vindos, e espero que não venham para bagunçar.
Partido Militar... Gostei! Quero ver todos participando das batalhas e operações. Não criem apenas grupo de whatsapp do partido, entrem nos grupos que já existem também. Todos são bem vindos!
É bacana ver pessoas novas que aparentam um comprometimento sério com o país, bom jogo e boa sorte! Espero que o partido se mantenha nesse rumo e ideal ao qual está sendo criado, será bacana trabalhar com pessoas novas.
Expresso minha opinião em ser contrário à criação de novos partidos, todavia, desejo boa sorte e sabedoria. Não obstante, faço um apelo para que os membros participantes e destinados ao congresso sejam, membros reais, participativos nas plataformas extra-game como WhatsApp e Discord, para evitar problemas passados. #BrasilUnidoContraMulti.
😱