Dias News

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Dec 2018 19:30 - 7

https://i.postimg.cc/tgfd3K9h/Whats-App-Image-2018-11-15-at-10-44-18-1.jpg

Propostas para o desenvolvimento do eBrasil Dado o baixo desempenho que o eBrasil teve no desenvolvimento de seus cidadãos, eu me permito formular essas propostas que serão competentes para um crescimento saudável. 


https://i.postimg.cc/yNZgTBPv/2016-07-28-marketing-politico-digital-802x506.png
Criar UNIV 

Embora o jogo tenha um formato semelhante a muitos jogos de papéis que estão na Internet, você deve criar guias para o sistema que gerencia o erev2, para não atrapalhar o desenvolvimento de jogadores e novos jogadores. Os guias mostrarão a maneira mais eficiente de crescer nas diferentes áreas do jogo, política, jornalística, econômica e militar. concentrando-se principalmente nestes dois últimos.

Minha Casa Minha Renda

 Tendo em vista que, existe uma grande necessidade de darmos boas condições para osnovos jogadores. Ajudando no seu desenvolvimento inicial e motivando a sua permanência nojogo. Sendo que uma da formas de retorno mais rápido e ertivo é você ser funcionário deempresários que pagam bons salários. E que possuindo uma casa você consegue trabalhar duasvezes ao dia, quase que dobrado sua renda (não podemos excluir também a renda advinda deoutros locais com ganhos de medalhas e trabalhos como manager) e sendo então uma fonteprimária de recurso.Reconhecendo que, sabemos que a realidade do governo em termos de arrecadação edespesas é bem limitada, pois a arrecadação média diária é de cerca de 1.200,00 BRL. E quetemos compromissos e despesas a arcar como pagamento de aluguéis de regiões, abertura de RWestratégicas, leis de DOW e ataques diretos. Fica claro que uma boa parte da própria arrecadaçãofica comprometida, contudo através de projeções realizadas em cima só da arrecadação emtermos de BRL por dia (nem chegou-se a considerar a arrecadação de golds que ocorre através deabertura de novas empresas) pode-se notar que ela consegue pagar essas despesas e gastosrepados pelo VcP do eBrasil. Claro somente o Poder executivo pode calcular com plenaexatidão todos esses valores, mais especificamente o atual Ministro da Fazenda, pois no momentonão se teve acesso detalhado a todos os gastos e parece que nem se faz presente um registro daarrecadação feito pelo Poder Executivo.Constatando que, temos uma boa quantidade de Gold’s no Tesouro Nacional, e deve-se tertambém algum capital na mãos do Poder Executivo nem que seja na forma de BRL ou Gold’s, oude armas que podem ser vendidas a preço de PPP e retornar esse valor na forma de Gold’s. E quea arrecadação consegue prover pelo menos a auto-suficiência dos gastos atuais, podemosconstatar que pode-se utilizar uma parte do Gold’s no Tesouro Nacional.Notando que é inviável para o Poder Executivo financiar a compra de casas para doar para oscidadãos ou até mesmo fazer uma PPP de casas, pois o preço da casa Q1 no momento custa emtorno de 8.5 Golds a 9.5 Gold’s e um projeto desse modelo não iria se sustentar no longo prazo.Assim é proposto o seguinte modelo de projeto, tomando por base o dia 45 do novo mundo eRev2e que nesse momento a produção temos 60% de produção de casa e que uma empresa Q3 deHRAW produz diariamente cerca de 192 unidades, o financiamento via Poder Executivo para aconstrução de empresas de Casa para os cidadãos da seguinte forma:● O Poder Executivo iria financiar alguns Pack’s Minha Casa, Minha Renda, a quantidadeainda a ser definida com as possibilidades financeiras do Poder Executivo, contudo acreditoque pelas análises feitas não seria problema iniciar com 10 Pack’s (que iriam ter um custode 400 Gold’s)● O Pack consiste em Uma empresa de Casa Q1 e três empresas de HRAW Q3.

Nota-se que a primeira casa é criada somente no dia 12. Contudo, 8 dias após a criação dela outracasa já é criada. Assim ao longo dos meses ele vai ter algumas pequenas variações de datas maso tempo máximo não fica sendo superior aos 12 dias iniciais.Se adicionarmos uma outra empresa de HRAW nesse esquema uma comprada posteriormentepelo cidadão vamos ter intervalos ainda menores de criação de casas, quase que tendo uma casasempre ativa. Posteriormente posso fazer a previsão de como seria isso ao longo do tempo.Simulação do modelo 2: Se levarmos em conta que o jogador teria 4 empresas de HRAW suaprodução diária desse material seria de 4 x 192 = 768 unidades.Se definirmos uma taxa de 0.100 por unidade. Algo que eu acredito ser aceitável. Por dia o jogadorteria um lucro de 76,8 BRL. Foram investidos 40 golds. Com esse lucro diario que dariaaproximadamente 1.5 golds por dia. Pegamos o total investido 40 golds e dividimos pelo lucrodiário 1.5 golds seria cerca de 27 dias. Extrapola-se isso para um mês porque pode havervariações como o cara faltar alguns dias. Ou até mesmo um maior prazo como de 45 dias. Paraque o cara também consiga investir um pouco na sua conta durante esse período e conseguir ficarestimulado em notar que está melhorando e crescendo no jogo.Os benefícios são enormes tanto para o jogador como para o país. Vão desde de uma maiorprodutividade para nossos empresários que vão ter mais WORK’s e im criação de maisprodutos que serão vendidos e vão trazer uma maior arrecadação para o governo. Como aumentona arrecadação direta de BRL através dos works de manager dos cidadãos. Como a tendência emdiminuição de preço de produtos no mercado local devido a maior quantidade de produtos criadosem decorrência da maior quantidade de WORK’s disponíveis. E já na proposta 2 o governo teriauma grande quantidade de HRAW para tentar produzir produtos que vão ser de benefício de todos.Em ambos os casos os benefícios são enormes.Quanto aos critérios de quem vai receber e quantos pack’s disponibilizados vale dizer que asugestão é que deva ser analisado pelo congresso e poder executivo para chegarmos aos critériose números adequados a esse projeto. Mas que o foco seja aqueles com baixo poder aquisitivodentro do jogo.Vale ressaltar ainda que a previsão é que com a promoção que se aproxima arrecadação de golddispare. Então eu acredito que 400 golds não é nem de perto um valor que não podemos investirnisso.https://i.postimg.cc/PxwW2Sq0/Whats-App-Image-2018-11-15-at-10-44-18.jpg


Projeto Baby Boom

Somos uma grande em jogadores, mas somos um país com grandes prejuízos, queremos crescer e devemos umir a responsabilidade de criar uma comunidade forte, vamos gerar uma estratégia para atrair novos jogadores, teremos um profissional (marketing) no unto para este projeto, A forma mais eficiente será procurada, reunindo informações e gerando consultas profissionais com base nas estratégias comerciais existentes para tornar o jogo mais atrativo. haverá gestores que acolherão o novo jogador e o guiarão para as plataformas de comunicação e para o projeto UNIV, para que ele não se perca entre tantos detalhes técnicos do jogo. 

https://i.postimg.cc/MHmcZZPs/definicao-de-economia-rasa-7.jpg
IM

IM é um projeto de negócios onde o bem comum é procurado por uma economia interna saudável e estável, o que se busca neste projeto é organizar todos os empresários no eBrasil para estabilizar o preço dos produtos básicos, incentivar o jogador médio a investir em empresas para gerar mais ofertas no mercado. IM visa expandir sua oferta, buscar mercados internacionais em que um maior benefício é obtido, localizar os países com baixa produção e manter uma oferta competitiva internacionalmente, oferecer promoções aos países aliados para manter uma demanda estável.Entendemos que muitos dos jogadores não têm muito tempo para investir no jogo, é por isso que dentro do grupo eles estarão encarregados das vendas internacionais, eles estarão encarregados de fazer as conexões com os grupos econômicos. os jogadores médios podem vender sua produção se quiserem a um custo menor para o mercado internacional e a taxa de câmbio monetária estabelecida pelo governo.

Minha Gente eBrasileira peço uma oportunidade de demostrar um Excelente trabalho pela nossa nação, vivemos em uma democracia e temos total direito de escolher qual será nosso próximo presidente, então venho aqui em nome do partido democrata e de Todos que amam o país para pedir o seu voto e apoio nesse dia 05 de dezembro de 2018 para que possamos fazer o Brasil avançar ainda mais em todas as áreas, coloco meu nome nessa disputa para que im todos tenham opção de escolher um novo governante que tem sede de ajudar o Brasil a avança e crescer.  Votem certo e pelo certo que é  Henrique Dias CP do eBrasil em Dezembro. Forte abraço meu Brasil e muito obrigado pela honra de ser seu candidato nessa eleição 

Henrique Dias 
Candidato a Presidente da República do eBrasil 

https://i.postimg.cc/yxhFzWcP/Whats-App-Image-2018-11-15-at-10-44-19.jpg

Support

Comments (7)

o7
Bônus de casa 60%? Tá sabendo legal a situação do eBr
Informações do atual Ministro da Fazenda, elaborei todo projeto com base no que Ele me passou
E QUANDO ele passou essa informações? Ver o status da Economia do eBr cai o braço, imagina ser CP.
Boa sorte.
o7
o/