Dias News

Published in Brazil - Political debates and analysis - 06 Dec 2018 07:18 - 9

https://i.postimg.cc/tgfd3K9h/Whats-App-Image-2018-11-15-at-10-44-18-1.jpg


Minha Gente Amiga hoje venho aqui falar algo que tenho de débito com a lação, durante minha campanha  para Congressita do Brasil prometi que faria um projeto  chamado Minha Casa Minha Renda, como prometido fiz esse projeto e  bem elaborado com todos requisito pedido, mas infelizmente necessitamos dos demais congressista para aprovar o projeto e  quando lancei ao congresso eles nem se quer quiseram debater, fizeram o maior descaso  do meu projeto para com o povo. Então minha gente venho dizer que tentei aprovar o projeto  só que os demais congressista não quiseram dar essa chance para o povo sofrido do meu país.  Deixarei agora para vocês o projeto que  elaborei, vejam ai:


https://imgs.dm.com.br/resized/1023//2018/08/Benone-Augusto-de-Paiva-19.jpg

Projeto Minha Casa, Minha Renda

Tendo em vista que, existe uma grande necessidade de darmos boas condições para os novos jogadores. Ajudando no seu desenvolvimento inicial e motivando a sua permanência no jogo. Sendo que uma da formas de retorno mais rápido e ertivo é você ser funcionário de empresários que pagam bons salários. E que possuindo uma casa você consegue trabalhar duas vezes ao dia, quase que dobrado sua renda (não podemos excluir também a renda advinda de outros locais com ganhos de medalhas e trabalhos como manager) e sendo então uma fonte primária de recurso. Reconhecendo que, sabemos que a realidade do governo em termos de arrecadação e despesas é bem limitada, pois a arrecadação média diária é de cerca de 1.200,00 BRL. E que temos compromissos e despesas a arcar como pagamento de aluguéis de regiões, abertura de RW estratégicas, leis de DOW e ataques diretos. Fica claro que uma boa parte da própria arrecadação fica comprometida, contudo através de projeções realizadas em cima só da arrecadação em termos de BRL por dia (nem chegou-se a considerar a arrecadação de golds que ocorre através de abertura de novas empresas) pode-se notar que ela consegue pagar essas despesas e gastos repados pelo VcP do eBrasil. Claro somente o Poder executivo pode calcular com plena exatidão todos esses valores, mais especificamente o atual Ministro da Fazenda, pois no momento não se teve acesso detalhado a todos os gastos e parece que nem se faz presente um registro da arrecadação feito pelo Poder Executivo. Constatando que, temos uma boa quantidade de Gold’s no Tesouro Nacional, e deve-se ter também algum capital na mãos do Poder Executivo nem que seja na forma de BRL ou Gold’s, ou de armas que podem ser vendidas a preço de PPP e retornar esse valor na forma de Gold’s. E que a arrecadação consegue prover pelo menos a auto-suficiência dos gastos atuais, podemos constatar que pode-se utilizar uma parte do Gold’s no Tesouro Nacional. Notando que é inviável para o Poder Executivo financiar a compra de casas para doar para os cidadãos ou até mesmo fazer uma PPP de casas, pois o preço da casa Q1 no momento custa em torno de 8.5 Golds a 9.5 Gold’s e um projeto desse modelo não iria se sustentar no longo prazo. Assim é proposto o seguinte modelo de projeto, tomando por base o dia 45 do novo mundo eRev2 e que nesse momento a produção temos 60% de produção de casa e que uma empresa Q3 de HRAW produz diariamente cerca de 192 unidades, o financiamento via Poder Executivo para a construção de empresas de Casa para os cidadãos da seguinte forma: 
● O Poder Executivo iria financiar alguns Pack’s Minha Casa, Minha Renda, a quantidade ainda a ser definida com as possibilidades financeiras do Poder Executivo, contudo acredito que pelas análises feitas não seria problema iniciar com 10 Pack’s (que iriam ter um custo de 400 Gold’s)

● O Pack consiste em Uma empresa de Casa Q1 e três empresas de HRAW Q3

 https://i.postimg.cc/MHmcZZPs/definicao-de-economia-rasa-7.jpg




Está ai meu eleitores e amigos a prova que tentei cumprir com a minha palavra, mas infelizmente nossos atuais congressista fez pouco caso desse projeto e não quis aprovar e muito menos debater, quero dizer que dessa forma com tamanha desigualdade no congresso fica difícil trabalhar com os caros colegas. Espero que a lação entenda e que saiba escolher seus representantes  na próxima eleição do congresso, Brasil merece respeito e igualdade para todos

Henrique Dias
Congressista do eBrasil 

Support

Comments (9)

😂😂😂 Hail SoA! #aquisomostodosautohouse
🤣🤣🤣
😂😂😂 Hail SoA! #aquisomostodosautohouse
Atualmente nosso bonus de casa é 100% com o fim da campanha na Argentina.
A Casa é cara demais., o problema nesse projeto é que o storage é pequeno demais.
Henrique e um safado, não vale o pão que come vai pra outro pais, some daqui.
@pobresafado, você tem boas idéias, venha para o whatsapp para falarmos sobre elas.
Parabéns pela iniciativa, Henrique. Inteire-se cada vez mais da mecânica do jogo, pois você tem muito potencial para evoluir ainda.
Henrique, você foi uma decepção para quem acreditou em você! Enganou os antigos membros do Democratas, e o pior de tudo, destruiu o partido com suas mentiras e enganações. Pediu a todos para ficarmos unidos no Congresso, propondo leis para fazermos seu nome, mas quando foi criticado pelo Presidente, colocou o rabo entre as pernas, abaixou as orelhas e caluniou os membros do próprio partido. Certo está o Volkoff que se mandou desse país depois do que você fez