The Pigeon Gazette

Published in Portugal - Warfare analysis - 04 Feb 2019 10:41 - 4

Como todos os cidadãos portugueses já devem saber, grande parte de Portugal foi ocupado pelo Brasil recentemente, e até hoje tem-se travado uma luta constante entre o Brasil e respetivos aliados contra uma unidade paramilitar, denominada "Lusitanos".
Os seus líderes têm procurado libertar o seu país, com bastante adesão do povo, porém a situação tem-se tornado cada vez mais crítica. Entretanto, a economia de Portugal tem vindo a se desmoronar, apesar dos esforços feitos por Sirius, um dos líderes dos Lusitanos.
Para demonstrar a situação pela qual os habitantes portugueses estão a par no momento, entrevistámos um fazendeiro pobre que de momento se encontra na região central do país, chamado BeastMode: "A minha vida mudou drasticamente quando o exército brasileiro me tirou tudo o que tinha em Lisboa e tive de viajar até aqui. Felizmente, o Sirius deu-me algum apoio financeiro, e além disso tenho ajudado nos esforços de guerra por parte dos Lusitanos. Eu só espero um dia poder voltar a casa e ver os brasileiros fora do meu país! ".
Este é apenas um de muitos exemplos. Porém, ainda que a situação não seja sorridente para o lado de Portugal, o nosso diretor, Quentsi, demonstra-se confiante: "Nós ainda não mostrámos o nosso verdadeiro potencial.  Podem acreditar que nós ainda temos muitos trunfos na manga, e nós havemos de trazer a nossa pátria de volta! "
Ontem foi também detido um homem alcunhado de "Farelos" por invadir o Palácio de Belém e colocar nos altifalantes a seguinte música: 
Com muita ou pouca esperança, o desfecho desta guerra é quase certo. Ou será que não?

Support

ViriatoVasco da Gama

Comments (4)

ÓTIMO!
Ganda abuso, o Sirius não me deu nada 😅
Tenham calma, eu estou aqui .
Proxima edição no Domingo, atualizando o estado da Guerra Lusitana.