The Pigeon Gazette

Published in Portugal - Warfare analysis - 10 Feb 2019 10:03 - 2

Desde a nossa primeira publicação, houve todo um desenrolar de eventos que deixou tanto portugueses como brasileiros, no mínimo, boquiabertos. Após  quase todo o território português ter estado no domínio do Brasil, houve uma enorme reviravolta no conflito, e, neste preciso momento, espalham-se rumores de que os Lusitanos estão a preparar-se para reconquistar Lisboa, acontecimento que poderá até acabar com o conflito e iniciar as negociações da paz.
Porém, ainda há uma certa preocupação entre os portugueses. Muitos estranham o facto de o Brasil ter perdido terreno tão facilmente, ainda que um especialista no unto, chamado Pedro Stumpo, afirme que esta reviravolta se deva aos recentes ataques a Croácia tem realizado nos domínios brasileiros. "Ainda que o nosso sucesso se deva em parte a isso, não quero desencorajar os meus compatriotas " confessou ele. "Sinto-me feliz por ver o meu país renascer, e é claro que os nossos soldados merecem o devido apoio."
Apesar das opiniões divergentes, os Lusitanos sentem-se confiantes com o seu sucesso. Não se sabe ao certo quando é que farão a sua jogada, mas espera-se que esta não venha a tardar.

Support

Comments (2)

Ofc o8
Tenho Fome