The Pigeon Gazette

Published in Portugal - Political debates and analysis - 24 Feb 2019 09:42 - 2

Apesar de o título deste artigo dizer o contrário, nesta semana houve um grande número de acontecimentos marcantes no nosso país. Após três dias de intensos confrontos, os Lusitanos finalmente conseguiram conquistar Lisboa, hasteando-se a bandeira portuguesa no Palácio de Belém após as comemorações na capital. Porém, o ataque aos Açores não foi tão bem sucedido, dado que os brasileiros defenderam o arquipélago aguerridamente. Isto deve-se principalmente ao facto de os Açores serem um local de grande interesse económico e estratégico para o Brasil.

Entretanto, na política, Magnus foi surpreendido por um impeachment feito por Sirius, o que o retirou do cargo de Presidente da República. «É um ultraje ver o nosso trabalho reduzido a nada em tão pouco tempo. Homens como o Sirius não têm escrúpulos nenhuns e fazem tudo o que for preciso para alcançar o poder.», disse o presidente destituído. Apesar disso, Sirius foi aplaudido na capital após os cidadãos receberem a notícia do seu novo presidente, devido à popularidade que este tem vindo a ganhar nas últimas semanas. Um novo governo foi nomeado, sendo The Last Lynx Pardinus o primeiro-ministro, BeastMode o ministro dos negócios estrangeiros e Quentsi, o diretor deste jornal, nomeado ministro da defesa.
«Agora que conseguimos alcançar estabilidade financeira, devemos focar-nos em negociar a paz com o Brasil e achar estabilidade política. Não devemos ser gananciosos e iniciar novas guerras.» contou o ministro da defesa.
Além de ministro da defesa e diretor da Gazeta do Pombo, Quentsi planeia também candidatar-se à presidência do partido português, de modo a contribuir para uma maior estabilidade em Portugal.

Por fim, Sirius está, juntamente com BeastMode, a tentar achar uma acordo com o Brasil. De momento, há rumores de que os Açores manter-se-ão parte do Brasil, porém, os dois países irão cooperar para fortalecer os respetivos exércitos. «Ainda nada está decidido, devemos ter calma, ainda que este acordo possa trazer bastantes benefícios a ambas as partes, bem como a paz.» declarou BeastMode.

Pode-se dizer que de momento podemos respirar de alívio e fazer novos planos para o futuro. Um novo Portugal está no horizonte.

Support

ViriatoViriatoMM12carf2The Last Lynx PardinusMM12MODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASMODAFOCASThe Last Lynx Pardinus

Comments (2)

Vá não precisas de inventar histórias, estás a colocar frases que nunca foram ditas pela minha pessoa!
Vá Magnus, tens de entrar no espírito!