Vector Nacional

Suke94 - Newspaper from Mexico -

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 05 May 2019 13:50 - 10

Oi! Meu nome é Suke94, e gostaria de me apresentar a todos

Eu venho do México, no jogo e bem, sou mexicano na vida real; então peço desculpas pelo meu mau inglês ou meu mau português xD. Claro que eles vão se perguntar, o que você está fazendo aqui? Bem, vou resumir tudo, depois de algumas fricções políticas no México, com pessoas da minha própria facção e outras, decidi que era melhor procurar um novo começo em outro lugar, onde eu pudesse aspirar pelo aprimoramento pessoal e pela nova comunidade onde voce este.

No final, consegui me estabelecer aqui com você graças ao amável convite de Chickerino. Como experiência na boa política, na verdade não é muito, em algumas ocasiões fui congressista do meu país e também apoiei como Primeiro Ministro em duas ocasiões; o primeiro em um governo eleito e o segundo, em um governo estabelecido após a demissão do presidente eleito. Eu gosto de trabalhar para o bem da comunidade e contribuir com ideias em todos os lugares que vou, esperando que as coisas possam melhorar.

Espero poder apoiá-los e ao mesmo tempo desenvolver, enquanto os conheço pouco a pouco, porque acredito que neste país não tenho conhecidos xD então peço-lhe paciência se me for difícil adaptar um pouco.

Obrigado novamente ao CP por me aceitar, ao Chickerino por me convidar e a todos vocês por me apoiarem! Todos juntos por Portugal!

ATTE.
Suke94.

Support

PirmadienisVishnuMODAFOCASThe Last Lynx PardinusFarelosChickerinoTrue DamageTrue Damage

Comments (10)

o7
Bem vindo!
No saben lo que ser llevaron entre sus filas xD
Bem vindo , sente-te em casa Smile
o7
bem vindo, espero que tenhas uma boa estadia e te divirtas muito cá. e os Tugas nao usam você só vocês Cheeky
Bem vindo o7
Bem vindo o7
Saludos desde eMéxico! A toda la comunidad portuguesa 😉
Bem vindo Wink