Vector Nacional

Suke94 - Newspaper from Mexico -

Published in Portugal - Political debates and analysis - 02 Jul 2019 10:58 - 0

Nós estamos indo para a evolução de Portugal! Alguns dias atrás eu mandei uma mensagem para Marcial para participar da eleição, no entanto, nenhuma resposta (razões devem ter e esperança é bom), eu decidi me lançar esta tarefa como um candidato do partido centralista Português ...

O que vamos procurar no concurso? Torná-lo à presidência para um propósito, tentando aumentar ainda mais a competitividade do país e estreitar os laços com os nossos novos aliados.

Vou propor ao Congresso, ativando um programa de empréstimo de ouro, o governo para a evolução dos soldados com menos sucesso, além de também impulsionar o desenvolvimento das empresas para acompanhar a economia em movimento local. Além disso, o programa promoverá a restituição de imposto (termos e condições), os empresários estrangeiros que decidem investir em Portugal. Vamos promover o programa "Desenvolvimento Nacional", com o qual vamos doar a cada semana, entre 100 e 150 de pão, as primeiras pessoas para gerar um registro; Como uma motivação extra, iremos promover um programa de apoio aos empresários, onde, se puderem provar que eles também têm contribuído de alimentos para a lação, que irá reembolsar até 40% do imposto gerado, ou se tiver aplicado para um empréstimo dependendo do pagamento da sua dívida, poderia ser perdoado.

Vou procurar a impulsionar programas de recompensa para furar com nossos aliados para que eles e nós podemos beneficiar, bem como uma proteção política e militar.

Vamos dar prioridade a um Ministério da Educação que você pode editar sugestões de jogos e diretrizes para novos jogadores e, im, incentivar mais pessoas a permanecer na comunidade e novos jogadores entrar.

E de bom grado, respeitando, naturalmente, a grande obra que observei, o meu gabinete consistiria em primeiro plano com Marcial como vice-presidente, e Chikerino, ainda a ser atribuído a um departamento do Estado.

Nós respeitar e honrar o que os nossos antepados ​​fizeram, é hora para a evolução de Portugal!

Suke 94, CP Portugal, Partido Central Português.

Support

JorgeGaming23

Comments (0)